coberturas piscinas
coberturas
piscinas
coberturas
aquecimento
reparação
betão
climatização
coberturas
 MENU PISCINAS
Desumidificação


desumidificação

Desumidificação

Quando se trata de piscinas interiores, é fundamental prever um sistema de desumidificação de forma a manter um ambiente confortável no resisto e a manter a estrutura do edifício em boas condições tanto físicas com higieno-sanitárias.
A capacidade de desumidificação necessária é calculada em função de vários parâmetros, nomeadamente do volume de água da piscina, dos m2 de espelho de água, da temperatura desejada da água da piscina e do ambiente, do volume de ar do recinto, das características das superfícies do edifício, etc.
Existem basicamente dois tipos de desumidificadores: Os desumidificadores compactos e os de conduta. desumidificação.
Os desumidificadores de conduta são a melhor solução uma vez que através da conduta se consegue insuflar o ar quente e seco nas zonas mais sensíveis, ou seja, nas zonas envidraçadas que confrontam com o exterior. O sistema de desumidificação deverá ser calculado e projectado antes do início da obra de forma a prever a passagem das condutas.
No caso em que não seja possível a passagem das condutas, tem que se optar pelo desumidificador compacto, o qual, embora garanta um ambiente confortável, poderá não garantir a 100% o surgimento de condensações nos vidros que estão mais afastados do aparelho, em dias de frio.

Desumidificação

Desumidificação
Desumidificação
Desumidificação
Desumidificação
Desumidificação
 
 
Somos uma empresa que dedica á comercialização de coberturas para piscinas, piscinas, aquecimento, spas e saunas em Portugal.