coberturas piscinas
coberturas
piscinas
coberturas
aquecimento
reparação
betão
climatização
coberturas
 MENU AQUECIMENTO


aquecimento caldeira gasoleo

Aquecimento - Caldeira a Gás / Gasóleo

Dado os elevados custos de funcionamento, quanto a nós este sistema só se justifica no caso em que o cliente não quer fazer um investimento inicial muito elevado no sistema de aquecimento da água da piscina e exista já um sistema de aquecimento central da casa que se baseie nesta tecnologia. Neste caso, desde que a caldeira tenha sido dimensionada para o efeito, basta um pequeno investimento num permutador de calor para aproveitar a energia da caldeira para aquecer a água da piscina.
Quanto a nós, esta opção será correcta se o que o cliente pretende é usar esporadicamente a piscina durante o Inverno e então, com a devida antecedência, põe a água a aquecer.
Se a ideia é ter sempre a piscina utilizável, com a temperatura desejada, então, quanto a nós, esta não será a opção certa, dado que os consumos energéticos serão muito elevados quando comparados com os da bomba de calor, sendo neste caso o investimento numa bomba de calor a opção certa, pois a poupança conseguida pagará o investimento num período de cerca de 2 a 3 anos.
Caldeira a Gás / Gasóleo
Caldeira a Gás / Gasóleo
 
 
Somos uma empresa que dedica á comercialização de coberturas para piscinas, piscinas, aquecimento, spas e saunas em Portugal.